Inquéritos

Concordas com a agregação de escolas (Mega-Agrupamento)?
 

Sintonizador Rádio

Notícias do Mundo
sapo/desporto/teasers
  • Presidente do Paços de Ferreira: «Paulo Fonseca sairá se houver proposta boa para todos»
    Paulo Fonseca mantém-se como treinador do Paços de Ferreira. A garantia é dada por Carlos Barbosa, presidente do Paços de Ferreira, que em entrevista ao SAPO Desporto assume que o treinador só sairá se a proposta em cima da mesa for vantajosa para todas as partes. «Neste momento, o Paulo Fonseca é treinador do Paços de Ferreira. Não há novidades nesse capítulo. Estamos contentes com o trabalho dele e gostaríamos de o manter cá. No entanto», ressalva, «se surgir uma proposta que seja boa para toda a gente, ele poderá sair». Sem dizer se Paulo Fonseca tem no seu contrato uma cláusula de rescisão, Carlos Barbosa adianta que a saída do técnico da Mata Real terá sempre de ser negociada. «Quando houver uma proposta teremos de analisar. Ele tem contrato e para sair do Paços tem de haver acordo. Se houver interessados vamos conversar.» Até lá, assegura o presidente dos castores, a direção do clube não está a trabalhar em qualquer alternativa. «Se ele sair vamos pensar noutro, mas até ao momento não temos nada definido nem pensamos no assunto. Não vamos perder tempo com uma coisa que não faz sentido», conclui.

  • FC Porto: Juventus entra na corrida por Mangala
    O defesa francês do FC Porto, Eliaquim Mangala, está a despertar o interesse de vários emblemas europeus, nomeadamente a Juventus que entrou na corrida pelo central portista com os franceses do Mónaco. De acordo com o portal Tuttosport, os bicampeões italianos estão interessados na contratação do central francês de 22 anos. O treinador da Juventus, Antonio Conte, quer reforçar o sector defensivo da “vecchia signora” para a próxima época e o internacional francês do FC Porto é um dos alvos, garante a imprensa italiana.

  • Paços de Ferreira: Carlos Barbosa triste pela ausência de pacenses na convocatória de Paulo Bento
    O presidente do Paços de Ferreira, Carlos Barbosa, lamenta que o jogadores do Paços de Ferreira tenham ficado fora das escolhas de Paulo Bento na convocatória para o duelo frente à Rússia, jogo de qualificação para o Mundial2014. Em declarações ao SAPO Desporto, o presidente dos castores sublinha que Paulo Bento é «soberano» nas escolhas que faz, mas assume que sente tristeza por nenhum jogador pacense ter a oportunidade de vestir a camisola das quinas. «É claro que gostaríamos de ter atletas na seleção, mas deixamos a análise dessa ausência para os comentadores. Fico triste, mas nada mais do que isso. O selecionador é que tem de convocar e é soberano», afirma Carlos Barbosa, que acrescenta que atendendo à lista de convocados, «havia jogadores do Paços com vaga» no grupo.

  • Futebol internacional: FC Porto "atrasou-se" no contacto a Pellegrini
    O FC Porto perdeu a corrida com o Manchester City para contratar o técnico chileno Manuel Pellegrini, admitiu esta segunda-feira o empresário do antigo treinador do Real Madrid. Em declarações ao diário A Bola, Jesus Martínez, empresário de Manuel Pellegrini, admitiu contactos com o emblema português mas revelou que os ingleses do Manchester City adiantaram-se aos dragões na contratação do técnico chileno. «Sim, é verdade que o FC Porto apresentou uma proposta a Manuel Pellegrini. Estivemos em conversações com o FC Porto, é de facto um clube extraordinário, conhecido no Mundo inteiro, é o que chamamos um clube super. Tem um presidente mítico e o seu projeto é muito interessante. O problema é que o contacto do FC Porto foi feito depois do Manchester City ter falado connosco», começou por explicar o empresário do técnico chileno. «Vai ser muito difícil Manuel Pellegrini treinar o FC Porto nesta altura. Se o convite tivesse chegado mais cedo as coisas poderiam ter sido diferentes? Poderiam, porventura poderiam», acrescentou Jesus Martínez. Sobre as diferenças financeiras dos clubes interessados na contratação de Manuel Pellegrini, Jesus Martínez garantiu que não foi «uma questão de dinheiro» e revelou que os milionários do Paris Saint-Germain também mostraram interesse na contratação do treinador chileno. «Não é uma questão de dinheiro, é uma questão de palavra e o senhor Pellegrini tinha-se comprometido com o Manchester City a sentar-se com os seus dirigentes depois do final da liga espanhola para acertar definitivamente a mudança. Repito, não é o fator económico que pesa, o que pesa é o facto de o senhor Pellegrini ser uma pessoa extremamente responsável. Essa foi também a razão para ter recusado recentemente um convite do PSG», sentenciou Jesus Martínez.

  • FC Porto : Empresário de Pellegrini confirma contactos do FC Porto
    O empresário de Manuel Pellegrini confirmou, em declarações ao jornal A Bola, que houve contactos por parte do FC Porto para contratar o técnico do Málaga. «Sim, é verdade que o FC Porto apresentou uma proposta a Manuel Pellegrini. Estivemos em conversações com o FC Porto, é de facto um clube extraordinário, conhecido no Mundo inteiro, é o que chamamos um clube super. Tem um presidente mítico e o seu projeto é muito interessante. O problema é que o contacto do FC Porto foi feito depois do Manchester City ter falado connosco», disse o representante do treinador do Málaga. Jesus Martínez garante que o que está em causa «não são questões financeiras», antes «uma questão de palavra», que já o tinha levado «a recusar um recentemente um convite do PSG». «O senhor Pellegrini tinha-se comprometido com o Manchester City a sentar-se com os seus dirigentes depois do final da liga espanhola para acertar definitivamente a mudança. Repito, não é o fator económico que pesa, o que pesa é o facto de o senhor Pellegrini ser uma pessoa extremamente responsável»

  • FC Porto : Empresário de Pellegrini confirma contactos do FC Porto
    O treinador chileno poderá estar a caminho do Manchester City.

  • Seleção nacional: Paços de Ferreira indignado com convocatória de Paulo Bento
    A convocatória do selecionador nacional, Paulo Bento, para os jogos com a Rússia e Croácia deixou o Paços de Ferreira indignado pela ausência de atletas do clube no lote de 25 atletas. Numa curta nota publicada na rede social Facebook, o Paços de Ferreira deixou algumas críticas às escolhas de Paulo Bento e exigiu mais respeito por parte do selecionador nacional da seleção. «Não basta ser 3º classificado da I Liga portuguesa para ser respeitado pelo selecionador nacional», pode ler-se na nota publicada pelo emblema da Mata Real. «Talvez seja preciso o FC Paços de Ferreira ser Campeão Europeu para que os seus atletas sejam chamados», termina a nota publicada pelo Paços de Ferreira.

  • Roland Garros: Nadal segue em frente
    O tenista espanhol persegue o seu oitavo título do Grand Slam francês.

  • Sergio Ramos elogia Mourinho a um jogo da sua despedida
    Mourinho, afirmando que o treinador português sempre teve a confiança do clube durante a sua estada de dois anos em Madrid e que está certo de que a sua saída não terá sido motivada por uma incapacidade em lidar com a pressão. «Acredito que Mourinho tem muita experiência no mundo do futebol e que não terá

  • Bruno de Carvalho: «Pinto da Costa sabe muitas coisas»
    Bruno de Carvalho voltou a criticar Pinto da Costa pelas declarações prestadas pelo presidente do FC Porto na sequência da transferência de João Moutinho para o Mónaco, por uma verba a rondar os 25 milhões de euros. O líder do Sporting desvalorizou o elogio de Pinto da Costa a Rui Patrício e descartou uma eventual venda do guarda-redes aos dragões. «Nada tenho para interpretar, até porque já li ele a dizer que tem dois dos melhores guarda-redes do Campeonato. São 'fait divers'. Não vendi absolutamente ninguém e não vou estar a falar de jogadores», afirmou o presidente do Sporting aos jornalistas no regresso a Lisboa. E sobre o negócio por Moutinho, Bruno de Carvalho vincou o mesmo argumento: «O FC Porto fez um grande negócio com James e um mau negócio com João Moutinho. Foi uma incapacidade. As pessoas são honestas mas por vezes na vida têm uma incapacidade». Já relativamente ao alegado interesse em Josué, do Paços de Ferreira, o dirigente dos leões usou a ironia tantas vezes utilizada por Pinto da Costa para responder ao rival portista. «Ele sabe muitas coisas. É muito interessante para ele». O presidente do Sporting comentou também o alegado interesse em Bruma, assegurando não ter conhecimento de propostas oficiais. «Estive cinco dias fora, três a viajar. Vou ver as propostas dos alemães, dos ingleses e dos holandeses que estão em cima da mesa. Até agora só conheço propostas via comunicação social. Depois tomo as decisões», concluiu.

joomla templateinternet security reviews

Imagens

Publico.pt - Geral
Descrição
Logo PÚBLICO

ESAljustrel 2011
Webmasters: Prof. Ildefonso Godinho / Prof. Rui Reis

Technology template by best internet security